Olá,

Marketing digital: Negócios e estratégias

 Avaliações (2) Média: Excelente

Características


Modalidade: Curso de Pós Graduação a distância.
Período: Curso de Pós Graduação a distância
valor referente à taxa de matrícula do curso

* O pagamento do curso deverá ser feito através de boletos bancários, enviados mensalmente para o endereço cadastrado, de acordo com a forma de pagamento escolhida

ver todas as formas de pagamento
 

Conheça o Curso

Área de conhecimento:

  • Marketing

Descrição

Inscrições até 21 de agosto de 2017

Início das aulas: 4 de setembro de 2017

 

A internet e o avanço da tecnologia mudaram quase tudo que o ser humano faz, ler uma notícia, pegar um táxi, agora Uber, assistir um filme ou fazer exames médicos e claro que isso também tem um reflexo forte na forma como as empresas realizam suas estratégias de marketing, vendas e distribuição.

É diante desse cenário que a especialização à distância em Marketing Digital: Negócios e Estratégias se propõe a formar um profissional que ao final do curso seja capaz de compreender o ambiente de negócios no mundo digital propor e implementar estratégias e táticas que sejam capaz de aumentar a participação de mercado das empresas que o desenvolvem.

 

INVESTIMENTO

20 x R$ 290,00 (ou R$ 5.800,00)

 

OBJETIVOS

A Especialização em Marketing Digital: Negócios e Estratégias propõe-se a formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital e ser capaz de desenvolver e implementar estratégias de negócio em ambiente digital.

A QUEM SE DESTINA

A Especialização em Marketing Digital: Negócios e Estratégias é focada em profissionais com formação superior que busquem compreender e expandir seus conhecimentos na área.

CONTEÚDO DO CURSO

1 - Marketing 3.0 

2 - Comportamento do Consumidor Digital

3 - Comunicação e Conteúdo nas Mídias Sociais

4 - Branding: Construção e Engajamento da Marca

5 - Inteligência de Mercado

6 - E-commerce e Estratégias Multicanais

7 - Gestão de Campanhas Facebook/Instaram

8 - Gestão Campanhas Google/YouTube Adwords

9 - Tópicos Avançados de Marketing Digital

10 - Gestão e Estratégia de Vendas em Canais Digitais

11 - Gestão de Equipes de Alto Rendimento na Era Digital

12 - Gestão de Projetos de Marketing Digital

Confira as ementas aqui.
 
 

​TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Além da aprovação nas disciplinas, o aluno deverá obter, no mínimo, 70 de um total de 100 pontos, em um Trabalho de Conclusão de Curso. O aluno deverá desenvolver um trabalho interdisciplinar que atenda aos requisitos especificados pela coordenação. O TCC será apresentado no polo ao qual o aluno estiver vinculado. As datas serão agendadas e divulgadas com antecedência pela equipe da PUC Minas Virtual.

 

CALENDÁRIO DE PROVAS*

 

 

Para cursos iniciados no segundo semestre de 2017:

 

​Disciplinas ​Data

​1

​21/10/2017

​2, 3

​16/12/2017

​1, 2, 3

​24/02/2018

1, 2, 3, 4, 5​

​28/04/2018

​1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

​30/06/2018 

​1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

​25/08/2018

​1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

​27/10/2018

​1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12

​15/12/2018

​1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12

​23/02/2019

​1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12

​27/04/2019

​1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12

​29/06/2019

​1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12

​31/08/2019

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12

26/10/2019

* Poderão ser marcadas até 3 provas por encontro presencial. 

 

 

REQUISITOS ACADÊMICOS

- Possuir diploma de curso de graduação (reconhecido pelo Ministério da Educação);

- Preencher os requisitos básicos de formação de acordo com a necessidade de cada curso.

INSCRIÇÃO / MATRÍCULA:

Para fazer a sua inscrição, imprima o boleto, efetue o pagamento e envie a sua documentação digitalizada para a PUC Minas Virtual. O envio dos documentos deverá ser realizado por e-mail, para o endereço: ead.matriculapos@pucminas.br

Assunto do E-mail: Documentos para Inscrição (Na mensagem, o candidato deverá escrever o nome completo e o curso para o qual pretende se inscrever).

Documentos necessários (não precisam ser autenticados):

- Diploma ou certificado de conclusão da graduação (frente e verso);

- Documento oficial de identificação (frente e verso)

 

 

ATENÇÃO:

1. A documentação deverá ser digitalizada e enviada em até 48 horas após o a realização da inscrição e do pagamento do valor referente à matrícula (1ª parcela do Curso). 

2. O processo de inscrição e matrícula fica condicionado à entrega da documentação exigida e o pagamento do boleto com a primeira mensalidade.

3. Todas as etapas do processo de inscrição serão informadas por e-mail. 

4. Os cursos não confirmados para 2017 serão cancelados. O candidato que já tiver quitado o valor da matrícula deverá aguardar o recebimento do requerimento de devolução do valor pago para preenchimento dos dados bancários.

 

CORPO DOCENTE

 

 

 

César Rafael da Silva (Especialista)

Rennan Vilar Guimarães Castro Antunes (Mestre)

Junia Carla Ferreira Carvalhar Rodrigues (Mestre)

Valéria Braga Pinto (Mestre)

Paula Karina Salume (Doutor)

Caio Cesar Giannini Oliveira (Doutor)

José Eustáquio Lopes (Especialista)

Adriano Cordeiro Leite (Mestre)

Dulce Maria de Oliveira Albarez (Especialista)

 

Obs.: Caso haja alguma alteração no corpo docente, a modificação será devidamente informada em nosso site.

Coordenadores

  • Soraya Cardoso Pongelupe Lopes -
  • José Eustáquio Lopes -

Fale com o coordenador:

Clique aqui e envie uma mensagem.

informações gerais

  • Duração

    Os cursos possuem carga horária total de 360 horas e duração médi​a de 18 meses.​

     
     
     
     

    Investimento

    20 x R$ 290,00

    ​​ou R$ 5.800,00

    Metodologia

    O curso, composto por 12 disciplinas de 30 horas, é desenvolvido totalmente pela Internet, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A concepção de ensino-aprendizagem adotada respalda-se na interação entre os participantes. Durante o desenvolvimento do curso, os alunos deverão assistir às videoaulas, fazer a leitura dos textos indicados e realizar as atividades propostas. 

    ​O aluno realizará uma prova presencia​l para cada disciplina, no valor de 100 pontos. As avaliações acontecem sempre aos sábados e o cronograma de realização de provas é divulgado previamente pela Coordenação do Curso. As provas acontecem no polo escolhido pelo aluno no momento da matrícula. O aluno deverá realizar o agendamento até três provas por data, de acordo com o cronograma (no curso de Engenharia de segurança do trabalho, o aluno poderá agendar até quatro provas por data). Caso seja reprovado em alguma disciplina, poderá contratar uma prova adicional de reavaliação, sendo possível a marcação de, no máximo, três provas por data. ​​​​

    As provas acontecerão sempre aos sábados, das 14h às 18h.

    Confira as cidades​​ onde a PUC Minas possui​ polo de apoio presencial aqui.​

    Benefícios

    - Estude onde e quando quiser. 

    - Tenha atendimento personalizado. 

    - Utilize material didático exclusivo, com acesso a Bibliotecas virtuais. 

    - Tenha suporte acadêmico e tecnológico.

    Certificação

    Você receberá o certificado de especialista emitido pela PUC Minas. O certificado do curso a distância é igual ao da educação presencial. Não há menção à modalidade do curso no documento.

    Veja o modelo do certificado aqui​.

    ​​

    Requisitos tecnológicos

     

     

    O aluno deve possuir ou ter acesso a computador com a seguinte configuração mínima:

    - Processador Intel® Pentium™ 4 – 1,8 GHz ou equivalente (recomenda-se Intel® Core™ 2 Duo – 2,40 GHz ou equivalente), 2 GB de memória RAM (recomenda-se 4 GB); 

    - Placa de vídeo configurada com resolução mínima de 1024 x 768 pixels e 16 milhões de cores (24 bits);

    - Placa de som com caixas acústicas (ou fones de ouvido) e microfone;

    - Windows 7 (SP1), Windows 8, Windows 8.1, Windows 10, macOS (versão 10.7 ou superior) ou Linux; 

    - Google Chrome (versão mais recente), Mozilla Firefox (versão mais recente) ou Apple Safari (versão mais recente); 

    - Adobe Flash Player (versão mais recente); 

    - Adobe Reader (versão mais recente); 

    - Acesso à Internet, com velocidade mínima de conexão de 1 Mbps; 

    - Correio eletrônico pessoal (e-mail).

    Observação: O aluno com necessidades especiais deverá informar à Universidade no ato da inscrição. Para alunos portadores de necessidades especiais no campo da visão, é necessário acesso a um programa (software) de leitura de tela.

  •  

Características


Comentários

Deixa seu comentário e sua avaliação

Deixe seu comentário e sua avaliação



Comentários


Leandro Angelo Scardoelli

leandroangelo@pucminas.br

Excelente

Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste
Marketing digital: Negócios e estratégias
Date published: 10/06/2017
5 / 5 stars

Leandro Angelo Scardoelli

leandroangelo@pucminas.br

Excelente

O curso é excelente e tem um conteúdo atualizado e que acompanha o mercado e seus desafios atuais e futuros.

Estou gostando muito do curso....

O curso é excelente e tem um conteúdo atualizado e que acompanha o mercado e seus desafios atuais e futuros. Estou gostando muito do curso....
Marketing digital: Negócios e estratégias
Date published: 10/06/2017
5 / 5 stars

Cursos Visitados

Instituições da Arquidiocese de
Belo Horizonte