Olá,

Prezado (a) Aluno (a),

 

É com alegria que informamos que nosso Portal de Vendas de cursos a distância de pós-graduação lato sensu e de atualização já está no ar. Seu funcionamento é simples e intuitivo, seguindo a mesma lógica das grandes lojas virtuais que estamos acostumados a visitar e a comprar.

 

Convidamos você a conhecer nosso portal, navegar pelas páginas de nossos cursos e a conhecer um pouco mais sobre eles. Lá você encontra informações como: vídeos explicativos, cronogramas de provas, formas de pagamento, ementa, detalhamento da metodologia dos cursos a distância, entre outras.

 

Ficou interessado em comprar algum curso? Para realizar a compra, basta seguir os passos abaixo:

 

- Selecione o polo para a realização das atividades presenciais (apenas para cursos de pós-graduação) e a quantidade de parcelas que deseja parcelar o curso.

 

- Em seguida, clique em Faça a sua inscrição.

 

- Preencha os dados cadastrais solicitados e escolha a forma de pagamento – boleto bancário ou cartão de crédito.

 

Em nosso Portal de Vendas, os pagamentos realizados dizem respeito apenas à primeira parcela do curso. As demais parcelas serão encaminhadas, via Correios, para o endereço cadastrado e também serão disponibilizadas no SGA Alunos.

 

Após a confirmação do pagamento, sua inscrição será efetivada e você receberá, via e-mail, a confirmação do seu cadastro no portal, os dados do seu pedido e a confirmação do seu pagamento.

 

Caso precise de suporte em alguma etapa do processo de compra, basta entrar em contato via e-mail (ead.matriculapos@pucminas.br) ou ligar para a nossa Central de Informações: (31) 3319-4444.

 

Vai ser uma satisfação tê-lo conosco.

 

Equipe PUC Minas Virtual